sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Projeto Cultural

A profissionalização da Cultura no Brasil e no mundo é uma realidade. Planejamento, financeiro, comunicação, marketing, são algumas das ferramentas incorporadas aos eventos culturais, e quem não as utiliza fatalmente está fadado ao insucesso.

Já faz tempo que obter Sucesso na execução de Projetos Culturais dependia apenas de talento e prática, dois itens de fundamental importância sem dúvida, mas somente com uma boa formação em Elaboração de Projetos, se consegue ocupar os espaços para realização dos mesmos.

Constatamos que o primeiro passo na elaboração de um projeto é o detalhamento do mesmo, mas somente seu detalhamento não é suficiente. É preciso estruturar suas etapas de modo que a clareza do que se pretende realizar, seja entendida por patrocinadores, apoiadores e todos os envolvidos no projeto, para que o objetivo seja alcançado.

O conhecimento técnico é fator decisivo para se obter amparo nas leis de incentivo e êxito na concretização de parcerias e patrocínios, e nos colocar na condição privilegiada que o mercado cultural oferece.

Sucesso a Todos.

José Carlos Soares
Advogado
Especialista em Terceiro Setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário